Monday, February 25, 2008

The altar and the door




Nessa ultima sexta feira eu tive a oportunidade de ir ao concerto do Casting Crowns. Para quem nao conhece, eh uma banda de musica crista. Alem de terem um som muito bacana, as letras sao maravilhosas. Ja ate postei uma letra deles aqui no meu blog, no meu primeiro post.




A banda eh de Atlanta, Georgia. Iniciou-se em 2003 e teve o crescimento mais rapido da historia da muscia crista. Em 2005 eles ja estavam estourando nas radios americanas. Esse ano eles estao fazendo o tour do mais novo cd "The altar and the door" (O altar e a porta).



As musicas falam de situacoes que vivemos no dia a dia e como um relacionamento com Deus faz toda a diferenca no cotidiano. Isso faz com que as musicas nao sejam somente de adoracao, mas tambem de testemunho do que Deus faz nas nossas vidas na caminhada diaria. Na maioria delas, eh possivel sentir claramente a misericordia de Deus diante da nossa condicao de pecadores.




O tour que eles estao fazendo pelos EUA tem sido uma bencao. Alem de levarem as pessoas a louvarem a Deus, eles tem arrecadado fundos para a Visao Mundial, que apadrinha criancas necessitadas no mundo inteiro.





Se voce tiver a oportunidade, ouca!!!!

Vou aproveitar pra deixar a letra da minha favorita.... "WHO AM I?"


Who am I, that the Lord of all the earth
Would care to know my name
Would care to feel my hurt
Who am I, that the Bright and Morning Star
Would chose to light the way
For my ever wandering heart



Not because of who I am
But because of what you've done
Not because of what I've done
But because of who you are.



I am a flower quickly fading
Here today and gone tomorrow
A wave tossed in the ocean,
A vapor in the wind
Still you hear me whem I'm calling,
Lord you catch me when I'm falling
And you told me who I am.
I am yours
I am yours



Who am I?
That the eyes that see my sin
Would look on me with love
And watch me rise again
Who am I?
That the voice that calm the sea,
Would call out through the rain,
And calm the storm in me.



Not because of who I am.
But because what of youve done.
Not because of what I've done.
But because of who you are.



I am a flower quickly fading,
Here today and gone tomorrow.
A wave tossed in the ocean,
A vapor in the wind.
Still you hear me when I'm calling,
Lord you catch me when I'm falling,
And you told me who I am.
I am yours.



Whom shall I fear?
Whom shall I fear?
'Cuz I am yours.
I am yours.


E aqui esta o link para quem quiser ler a traducao da musica

http://vagalume.uol.com.br/casting-crowns/who-am-i-traducao.html

No comments: