Friday, February 27, 2009

Rejuvenescendo

E lá fui eu enfrentar as 2 horas e meia de filme. Como já estava planejando a muito tempo, ontem fui assistir "O curioso caso de Benjamin Button" antes que saisse de cartaz. Se o cinema não estivesse tão congelante eu teria aproveitado melhor. Não sei porque insistem em colocar o ar condicionado tão frio...aff. Mas fora isso foi bom... o filme é bacana, e a minha compahia maravilhosa...rsrs.

Sobre o filme, o mais impressionante é a maquiagem sem sombra de duvida. Não foi atoa que ganhou o oscar nessa categoria. Simplismente fantastico como fizeram o Brad Pitt ir de 90 a 18 anos (não sei exatamente as idades, mas alguma coisa parecida com isso). Fazer alguem parecer mais velho não é tão dificil, mas parecer mais novo é bem complicado. E o Brad Pitt com cara de 18 anos ficou perfeito.

Fiquei pensando na ideia do filme sobre rejuvenescimento e passei a achar que o envelhecimento nem é tão ruim assim. É muito ruim ver o cara andar na contramão do tempo. Dá uma sensação estranha de desencontro, chega a ser triste.

De qualquer forma a história é interessante e a qualidade do filme inquestionavel. Vale a pena assistir!!!!

1 comment:

Mari Mel said...

Mais interessante que isso é perceber que não há nada que possamos fazer a morte é certa, começando "do fim" ou do começo, como é nosso caso...rs! Bom pra nós que sabemos oque nos espera quando ela chegar!

Beijooosss, amo vc!

P.S: Não deixe de assistir Quem quer ser um milionário, é ótimoooo!